segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Salvador Isidório rebate Nogueira e diz que maconha é porta de entrada para as drogas


Um dos assuntos que rendeu polêmica no debate da TVE Bahia e tornou a virar pauta no debate da Record Bahia foi a legalização da maconha. Fábio Nogueira (PSOL) é o maior defensor da proposta. Tão logo o Bocão News procurou o candidato deputado pastor Sargento Isidório (PDT), que possuiu uma clínica de reabilitação para drogados. A resposta do pedetista foi direta: “a maconha abre as portas para as demais drogas”.
“É um direito de cada pessoa defender o que quer. Eu como pai de família, que tenho 1.300 pessoas dentro de casa, sei que toda família é vitimada com um alcoólatra ou drogado. Quando eu fui alcoólatra, comecei no primeiro gole da cervejinha. A história da maconha é a porta de entrada. De cada 100 pessoas que atendo, 95 pessoas que estão no crack ou na cocaína (...) começaram pela maconha. Como liberar num país tão vitimado?”, questionou.
“Quem quer liberar maconha, chama família, pai e mãe, filho e vai para sua sala nobre e cheira pó dentro de sua mansão. Agora liberar droga para periferia? Não posso me calar com isso”, completou. Bocão News

Sem comentários:

Enviar um comentário