terça-feira, 17 de julho de 2018

Criança de 11 anos está grávida, em Medeiros Neto, primo de 19 pode ser o pai da criança

Uma menina de apenas 11 anos de idade está grávida e um primo de 19 anos está sendo acusado de tê-la estuprado dentro da casa da avó na cidade de Medeiros Neto.
A descoberta da gravidez que se aproxima do 4º mês só foi descoberta na última segunda-feira, 09. A família relatou que a criança foi com outros primos visitar a avó e lá o suspeito pediu que ela fosse em um dos quartos da casa pegar uma peça de roupa, foi quando aconteceu o estupro.
Depois do estupro ela foi ameaçada pelo acusado para que não contasse o ocorrido à família.   Após a descoberta da gravidez, a família procurou a justiça e no Fórum par aonde foi levada os parentes foram orientados a procurar a delegacia da cidade
Na última quarta-feira, dia 11, um médico comprovou a gravidez de quase quatro meses e avaliou os riscos que a menina corre Uma tia da menina também conta que, meses atrás, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que um funcionário de empresa de serviços de Internet da cidade estava assediando a menina. Além da troca de mensagens por celular, onde o denunciado pedia fotos nuas da menor, ele começava a frequentar os arredores da casa e até mesmo os arredores da escola onde a criança estuda, o que levou a trocar de turno para estar acompanhada por primos. Após ele ter sido denunciado, as investidas pararam, porém, a família não sabe em que andamento está o processo referente.
Quanto à denúncia de estupro, há informações de que o primo da vítima se encontra numa colheita de café no Espírito Santo. Ele ainda não foi ouvido pelo delegado, que pode solicitar a sua prisão preventiva. O crime se configura como hediondo; a pena cominada ao estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão (CP, art. 217-A).
O Conselho Tutelar acompanha todo o caso dando suporte à família, inclusive com exame marcado no Instituto Médico Legal (IML), em Teixeira de Freitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário